quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HORÓSCOPO DO MÊS DE fevereiro/2017

 FONTE: ALMANAQUE DO PENSAMENTO - 105ª ANO (2017)  


AQUÁRIO  (21/01 até 19/02)

     

De 1.º ao dia 10 : Nesse período a promessa é de um ciclo de mais intuição em relação ao que está por vir, de inspirações e novas ideias que brotam repentinamente sua mente. Confie na sua intuição.

De 11 ao dia 20: Haverá neste período mais conexões em redes sociais e os contatos serão animadores facilitando a comunicação rápida e produtiva. A interação com pessoas de outras culturas abrirá novas portas expandirá a sua visão do mundo.

De 21 ao dia 28:  Tenha mais cuidado ao dirigir e se locomover em modo geral existe decisões impossíveis ocupacionais das quais possa se arrepender. Respire fundo, medite e estude os melhor os próximos passos sem exceder aos excessos.

PEIXES  (20/02 até 20/03)




De 1.º ao dia  10:  As contrariedades aos poucos vão se dissolvendo, o que importa mesmo é você se sentir mais seguro para continuar com seus projetos. Momento favorável para prospectar sua vida financeira estudando outras possibilidades de ganho ou investimento.

De 11 ao dia 20: Fase favorável para se voltar para dentro fazendo algumas reflexões a seu respeito. O que você poderia fazer para se tornar uma pessoa melhor? Alguns Ensinamentos da vida espiritual podem chegar até você e será de extrema valia.

De 21 ao dia 28:  O campo do conhecimento simbólico e psicológico continua despertar seu interesse, o mundo invisível que sempre o atraiu agora se faz presente através de sonhos, premonições, intuições e fantasias de mais atenção a ele.


ÁRIES  (21/03 até 20/04)



De 1.º ao dia 10 : No início deste ciclo ainda há uma tendência a intolerância e rispidez nas palavras, o que de alguma maneira acaba por ferir pessoas queridas. Faça uso da diplomacia, respire fundo e conte até três antes de brigar para ter a última palavra. Será que realmente isso é necessário?

De 11 ao dia 20: Agora as nuvens cinzentas já passaram e a atmosfera afetiva está mais leve harmoniosa. Ótimo para prospectar seus planos de trabalho com mais segurança, levando sempre em consideração o ritmo e as habilidades dos seus parceiros.

De 21 ao dia 28:  Período de facilidade na comunicação, intuição e a receptividade de sua mente para tudo o que inusitado e diferente. As redes sociais e toda as formas de interação podem ser solo fértil para semear suas novas ideias.


TOURO (21/04 até 20/05)


                                                        
De 1.º ao dia 10 : Momento ideal para redefinir os rumos da sua carreira e fazer uma boa avaliação daquilo que já conquistou e que ainda quer realizar. Sua mente estará mais aberta para mudanças, aproveite e considere a importância da interação social.    

 De 11 ao dia 20: é chegada a hora de obter o reconhecimento que esperavam seu esforço não foi em vão, tenha certeza. Este é um momento em que a fé e otimismo podem permear seus atos, promovendo assim uma atmosfera mais descontraída e alegre.    

 De 21 ao dia 28:  A vida tem o hábito de curvar-se a nossas expectativas, continue mantendo seu espírito altivo e cultivando bons pensamentos e atitudes. 
         

GÊMEOS  (21/05 até 20/06)



De 1.º ao dia 10: Os primeiros dias desta fase serão marcados por agitação mental e preocupações. Mas logo em seguida sua visão ficará mais clara e as dificuldades irão se resolvendo naturalmente.  A sabedoria nem sempre é a ação, mas sim saber recuar e avaliar o que esta acontecendo.   

De 11 ao dia 20: Momento excelente para interagir com todos de maneira mais generosa e confiante, estimulando aqueles que convivem com vc sempre. Atividades lúdicas e prazerosas serão uma benção para a sua saúde física e mental.  

De 21 ao dia 28 : A vida social vai deixa-lo mais animado e motivado. Os amigos de longa data torcem por vc e vão lhe dar o apoio que precisa neste momento.

CÂNCER (21/06 até 21/07)



De 1.º ao dia 10: Boas notícias devem impulsionar suas ideias e interesse na vida profissional. Trate de seguir sua intuição e criatividade, pois elas podem ter êxito.  Será necessário ter paciência com opiniões divergentes ou julgamentos unilaterais, nunca será possível agradar a todos. 

De 11 ao dia 20: já é possível obter o reconhecimento que esperavam a comunicação e os diálogos fluem com mais facilidade. O contato com pessoas experientes é essencial para que vc mantenha o foco naquilo que realmente é importante.

De 21 ao dia 28 : Todas as atividades intelectuais estão sendo privilegiadas. Sua mente está apta  para assimilar novas informações que se transformarão depois em conhecimento! Invista mais nas redes sociais e em assuntos voltados para a tecnologia de modo geral!

LEÃO  (22/07 até 22/08)



De 1.º ao dia 10: Este mês vc terá mais inspiração e determinação em sua vida profissional. Boas ideias e capacidade de prospectar a médio e longo prazo pavimentam os caminhos das realizações futuras. Invista em seu marketing pessoal.

De 11 ao dia 20: A vida social tende a expandir, trazendo novos relacionamentos com pessoas criativas e interessantes. As trocas intelectuais estão muito favorecidas. Ótimo momento para aperfeiçoar seus conhecimentos, reciclar idéias e viajar.  

De 21 ao dia 28 Neste ciclo o estimulo intelectual continua em alta, um universo de novas possibilidades de realizações se abrirão à sua frente. A vida é feita de esforço e resiliência, mas também de oportunidades que surgem inesperadamente, esteja atento.  


VIRGEM  (23/08 até 22/09)



De 1.º ao dia 10: Novidades já estão à caminho, deixe mais espaço para a sua mente se fortalecer com estímulos diferentes. A vida social vai se dinamizar naturalmente, o seu coração aos poucos ficará mais alegre e leve. Excelente ciclo para investir na sua saúde, busque outras maneiras de pensar no seu bem estar. 

De 11 ao dia 20: Seus projetos e metas de trabalho tendem a se expandir, faça bom uso dos seus contatos e redes sociais par ter mais visibilidade. Fique atento a propostas  ou parcerias informais, que possam gerar bons frutos a médio e longo prazo. 

De 21 ao dia 28 :  Sua intuição será a bussola de que você precisa para dar uma nova orientação no rumo a ser seguido. Tempestades emocionais ainda estão por vir, opte pela diplomacia! 




LIBRA  (23/09 até 22/10)



De 1.º ao dia 10: Neste ponto ainda poderá haver divergência de pontos de vista. Não tire conclusões precipitadas, pois as informações tendem a ser vagas ou contraditórias. Será preciso recuar para ver melhor o que acontece, opte pela diplomacia. 

De 11 ao dia 20: A comunicação e o diálogos agora caminham para soluções razoáveis e positivas. Uma mente aberta e confiante é capaz de prospectar escolhas  mais inteligentes. Deixe de lado as negatividades que só fazem agitar a pisque e o corpo.  

De 21 ao dia 28 : A interação nas redes sociais poderá impulsionar seus interesses, aproveite para investir no marketing pessoal divulgando as suas possibilidades e habilidades. Ciclo propicio para aperfeiçoar seus conhecimentos na área de tecnologia. 

ESCORPIÃO  (23/10 até 21/11)



e 1.º ao dia 10: No inicio desse mês poderão surgir novidades ruins, mas logo essa contrariedade será superada, dando espaço para que você tenha mais empenho e foco no trabalho. Novas propostas devem ser consideradas com atenção.

De 11 ao dia 20: A entrada de saída de dinheiro tende a se equilibrar, você estará mais seguro para se organizar ou fazer investimentos.  No cenário familiar a comunicação fluirá de forma mais animada. Bom para reformar e embelezar a sua casa.

De 21 ao dia 28 : Aja com ponderação, período de inquietude! O final do mês esta favorável aos contatos em redes sociais.

SAGITÁRIO  (22/11 até 21/12)

De 1.º ao dia 10: Ciclo favorável para investir em conhecimento,aperfeiçoar aquilo que já sabe e organizar de maneira mais disciplinada seus planos para esse ano que se inicia .

De 11 ao dia 20:  Suas motivações são fortes e tem agora uma natureza mais idealista, suas descobertas intelectuais o deixarão animado. Tempo excelente para soluções em caráter jurídico, tais como audiências e processos. Continue confiando em sua capacidade.    

De 21 ao dia 28 : Sua mente e sua presença de espírito estão mais aguçadas do que nunca. É possível que alguma atitude alheia chegue a afetar seu estado de humor, mas tudo se resolverá com uma boa dose de bom humor e jogo de cintura. 

CAPRICÓRNIO  (22/12 até 20/01)



e 1.º ao dia 10: Seja bastante criterioso com  as palavras no ambiente profissional. Mesmo que haja boa intenção elas podem ser mal interpretadas. Investir em seus juízos de valor, pouco vai adiantar. Apenas faça o seu melhor.   

De 11 ao dia 20: Nesses dias você obterá o reconhecimento pelo esforço feito no seu trabalho. Nada como saborear esses frutos do seu empenho e melhor ainda, compartilhar com os seus colegas...Boas vantagens em investimentos feitos de médio a longo prazo.

De 21 ao dia 28:  Algum evento inesperado e difícil pode desorganizar seu cotidiano. O aconselhável é não tomar partido de ninguém com as coisas que vão além da sua vontade pessoal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário