sexta-feira, 25 de março de 2016

Lenormandados ou Dados Ciganos

Hoje eu vim compartilhar a minha ultima descoberta neste mês, em minhas incessantes buscas de conhecimento, descobri algo sobre o meu oráculo "queridinho" o Baralho Cigano!
"Ele" é meu queridinho por ser objetivo e ao mesmo tempo profundo e assertivo, ferramenta essencial para minhas leituras feitas no site www.luzdivinadooriente.com.br, onde preciso de agilidade e detalhes para satisfazer meu consulente.

Passeando pelo Yotube no canal "Sorte Lenormand" descobri que o colega José Fernando havia criado ou recriado os Lenormandados, inspirado em uma das suas buscas incessantes de conhecimento como eu. Claro que eu corri e comprei dele um exemplar, e amei...vou dizer o motivo:

1. Ele é exatamente como o Baralho Cigano tradicional, possui 36 faces/lados do cubo que remetem à infinitas interpretações;
2. É prático, com apenas uma única mão eu seguro todos eles, manuseando os mesmos com os dedos, eu os embaralho e lanço em minha mesa de leitura onde posso responder à qualquer questão rapidamente lendo a estrutura formada .
3. São claros, as imagens não deixam dúvidas sobre qual é a lâmina/carta que está ali disposta.
4. São muito bem feitos, material que com toda a certeza durará por muito tempo.

Valeu a pena o investimento, super recomendo não apenas para profissionais, mas tbm para aquelas pessoas que são amantes do Baralho Cigano, o Lenormand.
E aproveito mais uma vez para parabenizar o Jose Fernando do Sorte Lenormand por essa contribuição.


Gratidão!
Arigatô.






Nenhum comentário:

Postar um comentário